Skip to content
imagem com prato de comida estilo PF

1 - Flawless (Perfeita) – Beyoncé

 

Quando a rainha Bey canta “You wake up, flawless. Post up, flawless. Ridin’ round in it, flawless. Flossin’ on that, flawless” (Você acorda, perfeita. Sai de casa, perfeita. Anda por aí, perfeita. Se exibe, perfeita.), não tem como não despertar para mais um dia se sentindo perfeita sem defeitos. É a música flawless para ouvir na segunda-feira de manhã e se encher de disposição pra enfrentar a semana.

 

2 - Desconstruindo Amélia – Pitty

 

É a aposta pra depois do banho, quando você não tem muito tempo pra se arrumar, sabe? Se liga no rock da Pitty, passa o leave-in e aproveita pra bater cabelo (e deixar ele bem volumoso e poderoso!). Ah! E depois do trecho “E eis que de repente ela resolve então mudar. Vira a mesa, assume o jogo, faz questão de se cuidar” duvido você não querer passar um batom vermelho!

 

3  Folgado  Marilia Mendonça.jpeg

3 - Folgado – Marília Mendonça

 

Recebeu mensagem reclamando da saia curta? Do batom vermelho? Da hora que você chega em casa? Ouve o conselho da rainha da sofrência: “Eu vivo do jeito que eu quero, não pedi opinião. Você chegou agora e tá querendo mandar em mim. Da minha vida cuido eu.” Depois manda pro namorado, namorada ou crush que insiste em achar que pode mandar em você. Deixa esses folgados pra lá e segue o baile!

 

4 - É o Poder - Karol Conka

 

Naquele momento no trabalho em que bate a insegurança. Quando você acha que não é suficientemente boa pra fazer algo. Se alguém abala sua autoconfiança. Coloca a Karol Conka pra tocar: “Quem foi que disse que isso aqui não era pra mim se equivocou. Fui eu quem criei, vivi, escolhi me descobri e agora aqui estou”. Você é o poder e não deixe ninguém te dizer que não!

 

5 - Me Too - Meghan Trainor