Skip to content
Foto da Raquel com Lettering

 

1 - Dieta das redes sociais.jpeg

1 - Dieta das redes sociais

Quer se sentir confortável com o seu corpo? Corte da rotina os likes nas fotos de musas fitness ou aquelas pessoas que parecem ter um estilo de vida perfeito - rotina de malhação, barriga de tanquinho, viagens, tratamentos estéticos... Comece a seguir pessoas com quem você se identifica e experimente passar mais tempo desconectada.

 

2 - Dieta do sol_op2.jpeg

2 - Dieta do sol

Nessa detox, o tempo para passar ao ar livre não tem restrição: é à vontade! E nem precisa sair da sua cidade ou mesmo da sua rotina. Vai a padaria? Aproveite e faça uma caminhada pelas ruas do seu bairro. Tem encontro com as amigas no fim de semana? Marca em uma praça ou parque. Vai ler um livro? Sente embaixo daquela árvore bonita perto de casa. Conecte-se a natureza, você certamente vai se sentir mais leve.

 

3 - Dieta do sono.jpeg

3 - Dieta do sono

Dormir bem é importante para que o nosso corpo esteja em equilíbrio: deixa a pele bonita mesmo sem maquiagem, a memória forte pra não esquecer o encontro com o (a) crush, menos preguiça pra se exercitar, mais disposição para a aula de matemática e bom humor. Então, antes de ir pra cama, deixe o ambiente silencioso, com menos luz possível e sem aparelhos eletrônicos por perto que possam te despertar.

 

4 - Dieta da chapinha.jpeg

4 - Dieta da chapinha

Não espera a segunda-feira! Comece hoje mesmo a detox do liso perfeito. Deixe um pouco de lado a chapinha, a escova, a química e se dê a chance de apreciar a forma natural do seu cabelo. Tire um dia para cuidar dele - lavar, hidratar, condicionar (a linha Seda By Rayza Nicácio traz misturinhas incríveis!). Cabelo bom é cabelo saudável e que te permite ser livre!

 

5 - Dieta do espelho.jpeg

5 - Dieta do espelho