Skip to content
Diversidade meninas

Por muito tempo a gente seguiu padrões de beleza e comportamento ditados por... Por quem, mesmo? Esqueci! Na verdade, todo mundo está esquecendo para seguir exemplos do que realmente importa: atitude, talento, ousadia, criatividade, originalidade. Convidamos 5 publicitárias – mulheres que trabalham com novas tendências – paras indicar 5 novas influenciadoras para nossas vidas. Olha só quem anda conquistando o mundo.

 

1. @biagremio: Plus Size e Plus Plena

No perfil do Instagram ela se descreve como: “modelo plus size, só que gorda”. Sim, GORDA, com as letras BEM GRANDES como ela é e gosta de ser. A Bia Gremion foi a primeira mulher Plus Size a desfilar no São Paulo Fashion Week, ainda em 2016. De lá para cá, só tem ganhado mais seguidores. Hoje são mais de 50 mil pessoas admirando sua autoconfiança e autoestima.

Instagram:

https://www.instagram.com/biagremion/

Tem vídeo dela aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=ZYscoMaR5Dg

 

2. @cacaibauer: Influenciadora com Síndrome de Down

Ela tem 24 anos, é moderna, bonita, faz paródias com músicas famosas e é excelente humorista. Detalhe? Ela é a primeira influenciadora do mundo com Síndrome de Down. Ou melhor, usando o termo que realmente define essa garota: ela é especial. Além de ser um exemplo perfeito do que chamam de Inclusão Social, ela também é ativista e uma das mulheres que está ajudando a mudar os olhares do mundo.

Instagram:

https://www.instagram.com/cacaibauer/

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCc4habxHdIVk80-Zwwb0xew

Tik Tok:

https://www.tiktok.com/@cacaibauer

 

3. @majur: Poderosa e nova voz da MPB

O que define Majur? Definitivamente é a voz e o estilo. Negra, não binária (não se define como homem ou mulher), Maju está conquistando palcos e passarelas do mundo inteiro com sua voz poderosa e beleza única. Há alguns anos ela pensava que: “Quando você é pobre, a música é só um sonho, não é uma profissão.” Hoje, por sorte nossa, a vida está provando o contrário.

Instagram:

https://www.instagram.com/majur/

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCWBT9Q2A3sCmbtwMNJNDS7Q

 

4. @crissnjoficial: Quem precisa de cabelo?

Ela é rapper, careca e linda! Diferente de muitas meninas que aderiram à cabeça raspada pelo super estilo ou pela praticidade (quem não sonha em acordar prontinha todos os dias?), Cris tem uma condição genética envolvida nessa escolha. Há gerações a calvície feminina corre na família dela. E aí ela ficou cara a cara com duas opções: uma era dedicar boa parte do seu tempo, energia e dinheiro a diversos tratamentos. A outra era assumir e amar a própria careca. Que bom que ela optou pela segunda, né?

Instagram:

https://www.instagram.com/crissnjoficial/

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCcEoMXvgsf9vYP9Om74Q0DA

 

5. @mairamedeiros: O arco-íris em uma pessoa só

Fica difícil saber o que é mais colorido: os cabelos, os lookinhos ou as good vibes da Maíra Medeiros. Ela é divertida, fala sobre tudo quanto é tipo de assunto sem medo nem vergonha e ainda é uma super advogada do amor próprio. Bora todo mundo se amar do jeitinho que é? Então bora!

Instagram:

https://www.instagram.com/mairamedeiros_/?hl=pt-br

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCYWtYb0GcYrhDxOykcUpzJw

; ;