Modelo com cabelo ondulado loiro na praia para a página como conquistar um cabelo ondulado dos sonhos.

Cabelo ondulado dos sonhos

Produtos e dicas simples

O cabelo ondulado é um dos mais desejados do momento:

isso porque, quando as ondas estão bem marcadas e livres de frizz, carrega uma aura glamorosa por si só. Democrática, essa textura pode ser facilmente adaptada para cabelos lisos e cacheados com a ajuda de um modelador de cachos. Mas como conquistar as ondas dos sonhos, aquelas dignas de propaganda de shampoo? Acredite, essa missão se torna nada impossível se você souber quais os truques e produtos certos para apostar no dia a dia. Como esse tipo de cabelo é um meio termo entre a liso e nem cacheado, é comum surgirem dúvidas, especialmente em relação aos cuidados. Mas não se preocupe: eles não são nada complicados. Basta colocar a mão na massa, ou melhor, no cabelo!

  • 1

    Acredite no poder dos óleos

    Cabelos ondulados costumam ter pontas ressecadas. Mas dá para resolver o problema com óleos, que hidratam os fios sem pesar.

  • 2

    Prepare os fios para dormir

    A textura ondulada protege os fios da quebra quando você dorme de cabelo preso. Abuse de tranças e coques antes de pegar no sono!

  • 3

    Acerte as ondas com modelador

    Para deixar as ondas do jeitinho que você quer, utilize um modelador. Uma máscara de tratamento profundo te ajuda a restaurar danos diários aos fios, deixando-os fortes e saudáveis.

  • 4

    Jogue-se nos finalizadores

    Não tenha medo de investir em produtos como o spray texturizador e o spray de volume, que aguçam as ondas naturais do seu cabelo.

FAÇA PARTE DA CONVERSA