Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de 325 do Shampoo Seda BOOM Liberado

Shampoo Seda Boom Liberado 325ml

O shampoo Seda Boom Liberado tem fórmula exclusiva liberada, com D-Panthenol e Óleo de Coco, que possui propriedades de nutrição e hidratação. O produto hidrata e revitaliza os fios ressecados, dando maciez e brilho a eles. 
325ml
COMPRE AGORA
• Revitaliza os fios
• Fórmula Liberada
• Nutrição e Hidratação
• Possui D-Panthenol
• Possui Óleo de Coco.  
Não tem nada que faça a gente se sentir melhor do que encontrar um produto que revitaliza nossos fios que estão ressecados, não é mesmo? Pensando nisso, Seda criou o Shampoo Seda Boom Liberado 325ml, produto composto por uma fórmula exclusiva, que é enriquecida com D-Panthenol e Óleo de Coco, ingredientes com propriedades de nutrição e hidratação. Sua fórmula, que tem ação revitalizante, deixa os fios macios e super brilhantes. E o melhor de tudo? Ela é liberada! Então se joga e aproveita esse produto que deixa seus cabelos do jeitinho que você quer. O Shampoo Seda Boom Liberado 325ml revitaliza seus fios, deixando-os bem nutridos. E, claro, tudo isso acompanhado de uma super hidratação! 
Indicado para mulheres que buscam revitalizar o cabelo ressecado.

 Quer que os resultados sejam ainda mais incríveis? Então não se esqueça de usar o Condicionador Shampoo Seda Boom Liberado 325ml. Experimente também os demais produtos da linha Seda Boom e sinta os benefícios que ela proporciona ao seu cabelo. 
Dúvidas em como usar? É simples e mega fácil! Coloque o Shampoo Seda Boom Liberado 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados. Massageie bem e enxágue.
Aqua, cocamidopropyl betaine, sodium cocoyl glycinate, glycerin, polyacrylate-33, cocos nucifera oil, panthenol, phenoxyethanol, caprylyl glicol, parfum, polyquaternium-10, tetrasodium edta, stearic acid, lauric acid, etidronic acid, sodium lauroyl isethionate, sodium tallowate, sodium isethionate, sodium stearate, sodium cocoate, sodium palm kernelate, butylphenyl methylpropional, methyl cinnamal, limonene, linalool, sodium hydroxide.

Faça parte da conversa