Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de 325ml do Shampoo Seda Bomba Argan

Shampoo Seda Bomba Argan 325ml

O shampoo Seda Bomba Argan tem Fórmula exclusiva, com todo o poder do óleo de Argan do Marrocos, que penetra no cabelo restaurando seu brilho e suavidade desde a primeira lavagem*

*COM USO DO SHAMPOO E CONDICIONADOR SEDA BOMBA ARGAN COMPARADO COM SHAMPOO SEM AGENTES CONDICIONANTES.
325ml
COMPRE AGORA
•Com Óleo de Argan do Marrocos
• Deixa os fios suaves
• Cabelo com brilho
• Contém Óleo de Argan, conhecido por suas propriedades reparadoras e regeneradoras
Não tem nada que faça a gente se sentir melhor do um produto que bom e que atenda às necessidades de brilho do nosso cabelo, não é mesmo? Pensando nisso, Seda criou o Shampoo Seda Bomba Argan 325ml, que tem todo o poder do Óleo de Argan do Marrocos. A fórmula age penetrando no cabelo, de forma que restaura o seu brilho e suavidade desde a primeira lavagem*. O Óleo de Argan é conhecido por suas propriedades reparadoras e regeneradoras. 

*COM USO DO SHAMPOO E CONDICIONADOR SEDA BOMBA ARGAN COMPARADO COM SHAMPOO SEM AGENTES CONDICIONANTES. 
Indicado para cabelos opacos e fragilizados .

Quer que os resultados sejam ainda mais incríveis? Então não se esqueça de usar também o Condicionador Seda Bomba Argan 325ml e o Creme para Pentear Seda Bomba Argan 300ml. Sinta os benefícios que essa linha proporciona ao seu cabelo. Você de cabelos lindos, macios, brilhantes e pronta para arrasar! 
Dúvidas em como usar? É simples e mega fácil! Coloque o Shampoo Seda Bomba Argan 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados. Massageie bem e enxágue. 
Aqua, sodium laureth sulfate, sodium chloride, cocamidopropyl betaine, glycerin, argania spinosa kernel oil, dimethiconol, parfum, carbomer, glycol distearate, disodium edta, guar hydroxypropyltrimonium chloride, cocamide mea, dmdm hydantoin, mica, peg-45m, titanium dioxide, ci 19140, methylchloroisothiazolinone, ci 17200, ci 42090, methylisothiazolinone, butylphenyl methylpropional, coumarin, limonene, linalool, citric acid, sodium hydroxide.

Faça parte da conversa