Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de 300 do Creme para Pentear Seda Pretos Luminosos
Uma imagem do fundo da embalagem de 300 do Creme para Pentear Seda Pretos Luminosos.

Creme para Pentear Seda Pretos Luminosos 300ml

O creme para pentear Seda Pretos Luminosos com Melanina tem fórmula feita com melanina, pigmento encontrado naturalmente na pele e cabelos, que reaviva os fios pretos do seu cabelo, hidratando e nutrindo-os.
300ml
COMPRE AGORA
• Hidrata e nutre para aumentar o brilho.
• Reaviva os fios pretos do seu cabelo.
• Fórmula exclusiva com melanina, revitaliza os cabelos pretos. 
• Creme para pentear Seda Pretos Luminosos pode ser usado diariamente. 
Não tem nada que nos faça sentir melhor do que estar com os cabelos pretos mega iluminados e com uma super hidratação, não é mesmo? Pensando nisso, Seda criou o creme para pentear Seda Pretos Luminosos 300ml, composto por uma fórmula exclusiva que tem melanina na composição, reavivando os fios pretos do seu cabelo. A melanina é um pigmento encontrado naturalmente na pele e no cabelo de todos, e ajuda a deixar seus fios mega hidratados, brilhantes e bem cuidados. 
Ideal para quem quer sair de casa com o cabelo preto cheio de brilho e maciez. 

Obtenha resultados ainda melhores usando o shampoo e o condicionador da linha de produtos Seda Pretos Luminosos a cada lavagem.  
Dúvidas em como usar? É simples e mega rápido! Depois de utilizar nosso shampoo e condicionador, seque os cabelos com uma toalha e aplique o creme para pentear Seda Pretos Luminosos 300ml, usando os dedos, de maneira uniforme por todo o comprimento. Coloque um pouco mais nas pontas se os fios precisarem de um pouco mais de hidratação. Agora é só pentear. 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Lactic Acid, Paraffinum Liquidum, Parfum, Methylparaben, Petrolatum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, Melanin, Ci 14700, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Faça parte da conversa