Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de Creme Para Pentear Seda Boom Crespos Ostentação 500ml
PNG - SEDA_CC_CRESPO_OST500_BOP

Creme para Pentear Seda Boom Crespos Ostentação 500ml

O creme para pentear Seda Boom Crespos Ostentação tem fórmula exclusiva e liberada, com Manteiga de Karité e Óleo de Coco, perfeita para quem busca uma hidratação poderosíssima.  
500ml
COMPRE AGORA
• Com Manteiga de Karité        
• Contém Óleo de Coco         
• Fórmula Liberada          
• Ideal para Day After        
• Hidratação para cabelos crespos 
Não tem nada melhor do que conquistar o volume perfeito para o seu crespo, não é mesmo? A gente sabe disso e para te ajudar a arrasar criamos o creme para pentear Seda Boom Crespo Ostentação 500 ml. A fórmula do produto é composta de Manteiga de Karité, que ajuda a deixar o cabelo com sensação suave e flexível, além de combater o frizz e o ressecamento. O Óleo de Coco também faz parte da formulação, e ele é responspavel por dar hidratação e penetrar profundamente para ajudar a recuperar a fibra do cabelo de dentro para fora. E pra ficar ainda melhor, adivinha? A linha é liberada! 
 
Indicado para crespos tipo 4ABC e ainda deixa o cabelo perfumado por até 72 horas.  

Tenha resultados ainda melhores usando o shampoo e o condicionador da linha de produtos Seda Boom a cada lavagem.
Dúvidas em como usar? É simples e fácil! Para conquistar volumão de respeito aplique Seda Crespos Ostentação no cabeço úmido, com a cabeça virada para baixo, soltando os fios com os dedos. Use o difusor ou deixe secar naturalmente. 

Prefere Definição? Com os cabelos úmidos, separe os fios em mechas e passe o creme uma por uma. Divida cada mecha em duas e as enrole uma na outra. Desenrole as mechas gentilmente quando secar. 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Lactic Acid, Parfum, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Polyoxymethylene Melamine, Methylparaben, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool

Faça parte da conversa