Uma imagem frontal da embalagem de 400 do Creme de Tratamento Seda Ceramidas
Uma imagem do fundo da embalagem de 400 do Creme de Tratamento Seda Ceramidas.

Creme de Tratamento Seda Ceramidas 400g

O creme de tratamento Seda Ceramidas é indicado para quem deseja uma hidratação  dos fios, ajuda a fortalecer** e dar brilho extra.

** Maior resistência devido à quebra comparado com o shampoo sem agentes condicionates.
400g
COMPRE AGORA
• Hidratação e brilho extra. 
• Deixa o cabelo macio e sedoso. 
• Contém Microceramida Complex
• Cocriado com Thomas Taw , de Londres, expert em dano e hidratação
• Fragrância feminina , floral e amadeirada. 
• Recomenda-se o uso do Creme de Tratamento Seda Ceramidas pelo menos uma vez por semana. 
Nada nos faz sentir melhor do que um cabelo forte, sedoso e com um brilho de arrasar!  O creme de tratamento Seda Ceramidas foi especialmente formulado com MicroCeramida Complex,  envolve suavemente as fibras, dando força** e brilho extra ao seu cabelo

Nossa linha Seda Ceramidas é uma cocriação com Thomas Taw, cabeleireiro londrino expert em hidratação e dano.  Além disso, foi formulada com uma mistura feminina de fragrância  com notas florais e amadeiradas, garantindo um perfume sofisticado a cada lavagem.

** maior resistência devido à quebra com o uso do shampoo e condicionador comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
Nosso Creme de Tratamento é perfeito para cabelos  normais a levemente danificados.  Use pelo menos uma vez por semana para reparação e brilho extra.

Obtenha resultados ainda melhores usando toda a linha de produtos Seda Ceramidas.  Use o shampoo e o condicionador a cada lavagem e depois aplique o creme para pentear para ajudar a desembaraçar seu cabelo. 
 Depois de lavar, aplique sobre todo o cabelo até as pontas e massageie suavemente. Enxágue depois de 3 minutos. 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Lactic Acid, Behentrimonium Chloride, Parfum, Glycerin, Disodium Edta, Amodimethicone, Potassium Chloride, Ceramide 2, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.

Faça parte da conversa