Uma imagem frontal da embalagem de 325 do Condicionador Seda Recarga Natural Pureza Detox

Condicionador Seda Recarga Natural Pureza Detox 325ml

O condicionador Seda Recarga Natural Pureza Detox, feito com chá verde e extratos cítricos,  purifica os fios,  restaura o movimento e proporciona uma sensação de frescor por muito mais tempo. 
325ml
COMPRE AGORA
• Fórmula exclusiva purifica as fibras capilares
• Remove as impurezas deixando os cabelos com uma sensação de frescor e com brilho da raiz até as pontas
• O chá verde tem propriedades antioxidantes e revigorantes
• Os extratos cítricos dão aquela sensação de refrescância.        
Não tem nada melhor do que fazer uma pausa para recarregar as energias. Nosso condicionador usa uma fórmula com  chá verde e extratos cítricos,  recarrega a vitalidade  dos fios. Desenvolvido para hidratar e deixa o cabelo com movimento e brilho natural

A linha Recarga Natural Pureza Detox possui um perfume com uma leve mistura de notas  herbais como  chá verde e capim limao com notas florais.
Os seus cabelos precisam de um tempo? Dê um Detox para livrá-los do peso do dia a dia! Nossa fórmula exclusiva purifica as fibras capilares, removendo as impurezas e deixando os cabelos com uma sensação de frescor e com brilho nas raízes às pontas.
Obtenha resultados ainda melhores usando diariamente junto com o Shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox. 
Hora de cuidar bem dos fios! Coloque um pouco do condicionador nas mãos e aplique-o de maneira uniforme no comprimento dos fios, colocando um pouquinho a mais nas pontas. Enxágue bem. 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Amodimethicone, Sodium Chloride, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Lactic Acid, Disodium Edta, Methylchloroisothiazolinone, Camellia Sinensis Leaf Extract, Citrus Limon Fruit Extract, Citrus Tangerina Extract, Citrus Aurantium Dulcis Fruit Extract, Methylisothiazolinone, Buthylphenyl Methylpropional, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Faça parte da conversa