Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de 325 do Condicionador Seda Liso Extremo
Uma imagem do fundo da embalagem de 325 do Condicionador Seda Liso Extremo.

Condicionador Seda Liso Extremo 325ml

O condicionador Seda Liso Extremo tem fórmula exclusiva com a tecnologia Seladora de Lisos, que ajuda a deixar os cabelos super lisos por mais tempo. 
325ml
COMPRE AGORA
• Possui a exclusiva tecnologia Seladora de Lisos 
• Ajuda a manter o cabelo liso por mais tempo*
• Ótimo para cabelos lisos, alisados, desalinhados e com frizz .
• Condicionador Seda Liso Extremo pode ser usado diariamente. 

* com uso de shampoo e condicionador comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
Nada faz a gente se sentir melhor do que estar com o cabelo hidratado, cheiroso e super liso, não é mesmo? Pensando nisso, o Condicionador Seda Liso Extremo 325ml foi criado com uma fórmula exclusiva, que possui a tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar dando uma super definição para os seus fios. Deixa o fio definido, alinhado, com menos frizz por mais tempo*, além de super lisinho e cheiroso!
Ideal para cabelos lisos, desalinhados e com frizz, o condicionador Seda Liso Extremo foi feito para deixar seus cabelos lisos por muito mais tempo*. 

Obtenha resultados ainda melhores usando diariamente junto com o shampoo Seda Liso Extremo. 

 *COM USO DE SHAMPOO E CONDICIONADOR COMPARADO COM O USO DE SHAMPOO S
Dúvidas em como usar? É simples e mega fácil! Coloque o Condicionador Seda Liso Extremo 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados após utilizar o shampoo. Espalhe por toda extensão dos fios, concentrando mais nas pontas. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. 
Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone^, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Amodimethicone^, Sodium Chloride, Lactic Acid, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Paraffinum Liquidum^, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Faça parte da conversa