Skip to content
Uma imagem frontal da embalagem de 325ml do Condicionador Seda Bomba Argan

Condicionador Seda Bomba Argan 325ml

O condicionador Seda Bomba Argan tem fórmula exclusiva, com todo o poder do óleo de Argan do Marrocos, que penetra no cabelo restaurando seu brilho e suavidade desde a primeira lavagem*. 

*COM USO DO SHAMPOO E CONDICIONADOR SEDA BOMBA ARGAN COMPARADO COM SHAMPOO SEM AGENTES CONDICIONANTES.
325ml
COMPRE AGORA
• Para fios com brilho
• Cabelos com suavidade e cheios de vida
• Fórmula com Óleo de Argan do Marrocos, rico em Vitamina E e antioxidantes, conhecido por suas propriedades reparadoras e regeneradoras
• O condicionador Seda Bomba Argan pode ser usado diariamente
Nada melhor do que estar com os cabelos cheios de vida, não é mesmo? Sabendo disso, Seda criou o condicionador Seda Bomba Argan 300ml, perfeito para quem deseja cabelos com suavidade e brilho. A fórmula possui Óleo de Argan do Marrocos, rico em Vitamina E e antioxidantes, conhecido por suas propriedades reparadoras e regeneradoras. O produto dá brilho e suavidade aos seus fios, deixando-os do jeitinho que você quer! Seu cabelo sempre bem cuidado e super brilhante. É só sair de casa e arrasar com o cabelão!
Indicado para cabelos opacos e fragilizados.

Obtenha resultados ainda melhores usando o shampoo e o creme para pentear da linha de produtos Seda Bomba Argan a cada lavagem.
Dúvidas em como usar? É simples e mega fácil! Coloque o Condicionador Seda Bomba Argan 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados após utilizar o shampoo. Espalhe por toda extensão dos fios, concentrando mais nas pontas. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. 
Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, dimethicone, argania spinosa kernel oil, parfum, amodimethicone, disodium edta, ci 19140, methylchloroisothiazolinone, ci 17200, methylisothiazolinone, ci 42090, butylphenyl methylpropional, coumarin, limonene, linalool.

Para ver mais dicas para o seu cabelo, visite All Things HairAbrir nova janela

Faça parte da conversa

; ;