Seda Boom Apaixonadas por Crespos é o creme de pentear ideal para cabelos crespos. Tem fórmula exclusiva que contém Manteiga de Karité, bem conhecida por suas propriedades hidratantes e nutritivas, deixa o cabelo com sensação suave e flexível, além de combater o frizz e o ressecamento. Também têm Óleo de Amêndoas, famoso por proporcionar brilho e uma sensação de suavidade.
•Fórmula com Biotina e Óleo de Argan • Fórmula liberada • Apaixonadas por Crespos creme de pentear: volume e força aos cabelos crespos • 72h de perfumação O creme de pentear para crespos chegou! Para dar um boom no seu cabelo, deixando-o maravilhoso, definido e com um volume de arrasar, Seda desenvolveu o creme para pentear Seda BOOM Apaixonadas por Crespos 400ml, com fórmula exclusiva que contém Manteiga de Karité bem conhecida por suas propriedades hidratantes e nutritivas, deixa o cabelo com sensação suave e flexível, além de combater o frizz e o ressecamento; e Óleo de Amêndoas., famoso por proporcionar brilho e uma sensação de suavidade.
Nada nos faz sentir melhor do que estar com um cabelo maravilhoso, definido e com um volume de arrasar, não é mesmo? Pensando nisso, nós do time Seda desenvolvemos o creme para pentear Seda BOOM Apaixonadas por Crespos 400ml, com fórmula exclusiva que contém Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas. A Manteiga de Karité é bem conhecida por suas propriedades hidratantes e nutritivas, deixa o cabelo com sensação suave e flexível, além de combater o frizz e o ressecamento. Já o Óleo de Amêndoas é famoso por proporcionar brilho e uma sensação de suavidade
O creme de pentear Seda BOOM Apaixonadas por Crespos 400ml é indicado para mulheres com cabelos crespos, de curvaturas 3C e 4AB que precisam de mais nutrição para os fios, força para crescer o cabelo mas que não abrem mão do volume e definição.
Dicas de finalização? É simples e fácil! Nossas sugestões para um crespo mara são o Volumão ou Twist. Quer volumão? Com o cabelo úmido, aplique Seda BOOM Crespos Ostentação 400ml com a cabeça virada para baixo, soltando os fios com os dedos. Use difusor ou deixe secar naturalmente. Prefere definição? Com o cabelo úmido, divida o cabelo em mechas e passe o creme de pentear em uma por uma. Divida cada mecha em duas e as enrole uma na outra. Desenrole as mechas gentilmente quando secar.