A novela do cabelo misto está com os dias contados ;)

banner-interna_960x500 


Como manter a beleza do cabelo misto? A oleosidade da raiz não consegue chegar até as pontas dos fios. Aí ele fica com uma textura áspera e um aspecto de ressecamento e sem brilho no comprimento. Calma, tem solução.

Temos que partir do raciocínio que é importante, para este tipo de cabelo, controlar a oleosidade na raiz e couro cabeludo sem descuidar da hidratação e nutrição das pontas.

Para começar, é necessário lavar a raiz com shampoos específicos para cabelos oleosos, como Seda Pureza Refrescante. Ah, é bom evitar a água muito quente, pois a temperatura elevada pode estimular a oleosidade do couro cabeludo. Se o seu cabelo é excessivamente oleoso, pode lavar diariamente. Lembre-se que esse acúmulo de oleosidade pode favorecer a proliferação de fungos e bactérias e causar caspa e até a queda de cabelo. Então, cuide bem do seu couro cabeludo. ;)

Já para o ressecamento, não abandone o condicionador, assim como outros tratamentos para hidratação. Aproveite bem os Cremes de Tratamento (o creme de tratamento Seda Óleo Hidratação nutre e hidrata profundamente os fios) e os Cremes e Sprays para Pentear. Mas lembre-se: é só do meio para as pontas, para não pesar no visual.

TOP