A escolha perfeita do penteado para formatura

Depois de escolher o vestido, o sapato e acessórios, é hora de pensar com muito carinho no penteado que vai te deixar uma diva por completo. O momento é seu e o cabelo tem que estar tão incrível quanto as demais partes do look, né? Escolhemos três penteados que vão te deixar mais linda ainda.

Coque torcidinho para cabelos ondulados 
banner-interna-1_960x500

É o queridinho das francesas. Tão fácil de fazer que você vai ficar impressionada. Basta ter alguns grampinhos e uma tiara elástica (headband). Vale superapostar nos modelos com brilho, viu? Em primeiro lugar, posicione a headband na cabeça como se fosse uma coroa. Depois, vá torcendo mecha a mecha do cabelo e enrolando-as no acessório. Fixe com grampos de forma que eles fiquem escondidos. Pronto, assim o seu penteado vai durar a festa inteira!

Coque com trança lateral 
banner-interna-2_960x500

Difícil achar alguém que não ame penteado com tranças, desde as simples às sofisticadas. Se você quer apostar nesse visual para a formatura, a gente recomenda que a trança seja acompanhada de um coque baixo. Dessa maneira, é possível garantir um penteado muito mais chique e apropriado para o evento.

Semipreso retrô
banner-interna-3_960x500

banner-interna-4_960x500
 

Lembra da Audrey Hepburn, diva do cinema clássico? Dentre todos os looks que ela exibiu na telona, o nosso preferido é o semipreso com bastante volume. O grande truque para conseguir esse efeito é eriçar bastante as mechas do topo da cabeça. Este penteado é ideal para quem não abre mão do look clássico em eventos de gala! Que tal?

 
Se você sempre fica na dúvida sobre o que fazer com o cabelo em ocasiões especiais, que tal ver essas dicas de penteados para casamento? Clique e #VaiQVai ficar chique da cabeça aos pés!

TOP